capiline

Vitamina e deficiência mineral

Vitaminas e minaretes, que são necessários para o cabelo, apesar da falta de um problema nutricional, são outra causa de queda de cabelo. Se as vitaminas e minerais, como vitamina B12, vitamina D, ácido fólico, biotina, zinco, ferro são baixos, o cabelo não pode ser alimentado e derramado. Mesmo quando o ferro está baixo, a suplementação de ferro reduz a perda de cabelo. Em tais casos, o reforço deve ser eliminado contatando um especialista.

Problemas 5-Hormonais

Se você tiver problemas hormonais em pessoas, atrasos aduaneiros ou distúrbios, aumento de cabelo, acne excessiva, esse tempo pode-se mencionar a perda de cabelo hormonal é alopecia adicionados a estas conclusões Se você estiver enfrentando dificuldades, como uma aceleração no ganho de peso. O especialista em dermatologia deve ser consultado para determinar a origem desses problemas por meio de um exame de sangue a ser realizado no 2º ou 3º dia da menstruação. Os tratamentos hormonais são eficazes nesse tipo de derramamento.

Algumas doenças internas e uso de drogas

Algumas doenças internas; doença da tiroide, ou utilizado para essas doenças de doenças reumáticas, hormonas, pílulas de perda de peso, doenças das glândulas supra-renais, a resistência à insulina, diabetes, pílulas anticoncepcionais, e por vezes são também outras razões verter o cabelo da pílula de corte. Esta situação deve ser minuciosamente investigada por exames e exames por médicos especialistas. Eles recomendam capiline funciona, para evitar perda de cabelo.

Se uma perda súbita de cabelo tiver começado, cirurgias, doenças febris, toxicidade de drogas, perda de sangue, trauma grave, que pode ter sido nos últimos três meses.

Nascimento e quimioterapia

Existem duas causas específicas de perda de cabelo.

Um é o derramamento de partículas que começa 2-3 meses após o nascimento. É causada pelo repentino derramamento de cabelo que deve ser eliminado durante a gravidez, mas não derramado. Suplementos a serem realizados sob a supervisão de especialistas contribuem para a eliminação do desconforto.

Outra é a perda de cabelo em pacientes que recebem quimioterapia . Nos últimos anos, o uso de medicamentos mais modernos, esses derrames são menos comuns, mas já uma tendência a recuperar espontaneamente quando o tratamento é concluído.

Vitamina e deficiência mineral