O pênis tem uma estrutura esponjosa cheia de sangue quando estimulada. As células-tronco se transformam nessas células localizadas no pênis e reforçam a estrutura da esponja. Desta forma, o pênis é capaz de voltar a funcionar. O aumento da função peniana varia de um mínimo de 50 % a 300% em uma única cura . As células-tronco têm a capacidade de se transformar nas células que tocam, por isso são usadas para tratar a disfunção erétil (impotência). A esponja, que age como um músculo no pênis, se transforma em um tecido para restaurar sua função. Como resultado de todos os testes, é decidido qual tipo de células-tronco será dado. Tratamento desta doença Ucrânia , Kiev ‘também descobriu Gencelli terapia de células estaminais pode ser realizada em nosso centro.

Aplicação:

Número de células a serem dadas; determinado de acordo com a idade e peso do paciente. O tratamento é realizado usando células-tronco mesenquimais (derivadas do próprio tecido adiposo do paciente e da medula óssea) ou usando a célula-tronco fetal. O tratamento do paciente é decidido de acordo com a condição do paciente. Pode ser realizado com 3 sessões ou 2 dias consecutivos com intervalos de 45 dias. Enquanto intravenosa (intravenosa) é administrada, a injeção também é realizada nos canais produtores de espermatozoides no testículo. O protocolo de tratamento pode ser aplicado ao protocolo diferente para cada paciente que é completamente ajustado de acordo com a condição do paciente.

Taxas de sucesso no tratamento

Desde o tempo do início da terapia, 50% a 300% é obtido sucesso no desempenho.

QUEM SÃO MAIS QUE MAIS RISCOS?

Pessoas com fatores de risco cardiovascular, como colesterol alto, pressão alta, obesidade, consumo de cigarros e imobilidade são os principais fatores. Posteriormente, pacientes com diabetes, doenças neurológicas, distúrbios hormonais e aqueles que se submeteram à cirurgia podem estar em maior risco.

Tratamentos da impotência sexual