Nem toda mulher sabe o quão impotente se comporta. Comportamento impotente pode dizer sobre os problemas com a ereção. Existem tais sinais de disfunção:

Timidez – Um homem com tais problemas não insistirá em continuar a reunião em um ambiente íntimo. Se você o convidar para uma “xícara de café”, ele vai rir e não vir. As mulheres como esses senhores podem parecer excessivamente respeitáveis, mas a verdade é que elas têm medo de falar sobre suas fraquezas.


Irritabilidade – Um homem se fixa em seu problema o tempo todo e pode muitas vezes “com hostilidade” reagir às piadas e avançar para sua amada.
Auto-dúvida – Um comportamento quieto e uma olhada abaixada dirão sobre ela. Tal pessoa não quer abrir, e especialmente quando se trata de uma mulher.


Modo de vida errado – Se um homem abusar do álcool, fumar muito e estiver acima do peso, é provável que ele tenha problemas com a potência.
Mesmo que um homem tenha um ou mais sintomas, isso não é 100% prova de que ele tem problemas de ereção. É possível que ele tenha um personagem tão tímido. Em qualquer caso, antes de chamar alguém impotente, é importante aprender sobre tudo com o próprio homem. Caso contrário, você pode estar em uma situação desagradável e ferir uma pessoa.

A impotência é a ausência de ereção peniana nos homens, levando à impossibilidade de relação sexual. Clique para mais explicações em Endoxafil funciona. Muitas vezes esta é certamente uma condição patológica acompanhada por uma falta de desejo (libido) e orgasmo, ejaculação acelerada, que, naturalmente, reduz significativamente a qualidade (e quantidade) da sexualidade e tem um efeito negativo no estado psicoemocional dos homens, relações interpessoais e familiares.

Durante muito tempo o diagnóstico de “impotência” colocar todos os homens, sem exceção, que se queixaram sobre o médico para reduzir a duração e força das ereções. No entanto, em um grande número desses pacientes, uma ereção é preservada, simplesmente não tem força suficiente para ter relações sexuais normais. Além disso, descobriu-se que os homens com uma qualidade reduzida de ereção são muito mais do que com sua completa ausência. Então agora o termo “disfunção erétil”, isto é, disfunção erétil, é mais usado, e a impotência é simplesmente o grau extremo desses distúrbios.

Acredita-se que a função sexual enfraquece com o tempo. Na verdade, não é. Na ausência de doenças que causam disfunção erétil, cada homem pode ter uma vida sexual de alta qualidade em 50 e 60 anos.

Sinais de impotência