Você não pode ser considerado redução da impotência da função erétil no contexto de atividade sexual excessiva. Sob condições de irritação constante das estruturas receptoras do cérebro, seios venosos do pênis e seu aparato de troca, a resistência se desenvolve com absoluta insensibilidade a quaisquer influências irritantes. A duração desse estado pode atingir diferentes tempos e depende, em primeiro lugar, das cargas transferidas. Quanto maiores forem, mais longa será a disfunção erétil. Depois de um certo tempo, tudo é restaurado por si mesmo;

Ejaculação precoce em homens que têm uma vida sexual irregular, que muitas vezes se torna a causa da incapacidade de trazer relações sexuais para o fim desejado. A normalização das relações sexuais leva à rápida eliminação desse aspecto desagradável. Se isso não acontecer, então você deve procurar as causas do estado desagradável;

Diminuição da força sexual em homens cuja idade vai além do reprodutivo. É muito importante levar em consideração a redução gradual da idade e não a perda completa das habilidades eréteis.

Muitos homens com disfunção erétil sofrem em silêncio , pois acreditam que esse é um problema fictício e eles têm que aturar isso, porque eles estão envelhecendo ou porque nada pode ser feito sobre isso de qualquer maneira. Este artigo não pretende substituir uma conversa com um profissional médico apropriado. Seu objetivo é dizer aos homens que eles podem ser ajudados.

Impotência , ou disfunção erétil – é a ausência completa ou parcial de ereção, em que a relação sexual total é impossível. Uma ereção tem seus picos altos e baixos dependendo do tempo, humor, saúde, etc. Portanto, problemas temporários com a ereção não são, em todos os casos, um sinal de impotência.

Existem formas psicológicas (psicogênicas), orgânicas e mistas da Disfunção Erétil.

A maioria dos homens explica problemas de ereção (potência) por distúrbios psicológicos. No entanto, foi demonstrado que, em 80% dos casos, a DE tem uma natureza orgânica e surge como uma complicação de várias doenças somáticas.

Redução da impotência da função erétil