· Regra Um: O cabelo no rosto cresce de forma diferente para o cabelo, que dura continuamente sem parar em algum momento.

· Regra de segundo : Você não pode cortar seu cabelo mais rápido, mas você pode fazê-lo parecer denso.

· Padrão terceiro : Existem três fatores que dão a ilusão de que o musical cresce rápido: a cor s cabelos escuros parecem mais pyknes-, cerdas o diâmetro s também em comparação com leptes-, densidade s barba densa cheia mais rosto rápido, não cresce mais rápido.

· Regra Quatro e último : A crença de que quanto mais você raspa, mais você cresce é um mito e não foi cientificamente verificado.

Depois de termos resolvido um pouco as coisas em sua mente sobre o que é verdade sobre o comprimento e a densidade da barba, vamos ver o que você pode fazer se tiver uma barba heterogênea. Aqui estão algumas dicas e truques para preencher as lacunas e fazer com que sua barba pareça densa e uniforme.

Deixe suas barbas crescerem

Como mencionamos acima, raspar suas barbas constantemente para crescer, você fará um buraco na água. Mussi só vai conseguir se você deixar crescer. Então, se livre da navalha e coloque os cabelos em silêncio por cerca de um mês. Geralmente, em cerca de quatro semanas pelo menos, a maioria das barbas começa a se unir e gradualmente adquire uma forma uniforme.

Não negligencie sua forma

Não se apresse para tricotar na parte inferior do armário o aparador, porque para delinear a forma de sua barba no pescoço e bochecha será muito útil. O que você precisa lembrar é que na garganta o cabelo requer corte e disciplina em forma de U ao longo da mandíbula que começa sob uma orelha e termina nos outros dois dedos acima do pomo de Adão. De qualquer forma, remova-o com a câmera ou a navalha.

Lembre-se, dependendo da forma do seu rosto, você tem que dar a forma correta à sua barba. Ou seja, se você tiver um rosto redondo, prefira uma extinção quadrada e, se tiver cantos vivos, seria bom dar confiança em um arredondamento mais longo.

Para ter sucesso, use uma tesoura melhor para remover o que “voa” em vez de um aparador, com o qual a probabilidade de erro é maior do que você não é um profissional. Tenha em mente que quanto menor o cabelo nas bochechas, mais sutil o contraste dos pontos vazios com os preenchidos.

Que cuidado precisa de uma barba não caseira