A disfunção erétil é a impossibilidade de alcançar ou manter um pênis em uma condição erétil e tal condição pode durar por um período de tempo mais longo ou mais curto. Em outras palavras, a ereção é um problema com o influxo de sangue no corpo do pênis. Este é o principal problema com a ereção. A quantidade de sangue no corpo do pênis não é suficiente, e o pênis não pode chegar ao estado de uma ereção sólida.

A disfunção erétil ocorre quando você não consegue manter a ereção até o final da relação sexual em relações sexuais regulares ou não é bom o suficiente para satisfazer a relação sexual. O problema se manifesta de tal forma que um homem só recebe uma ereção parcial, ou a ereção em si não dura o suficiente.

DISFUNÇÃO ERÉTIL BAIXA – COMO DISFUNÇÃO ERÉTIL FREQÜENTE?

Não há limite de idade quando um problema de ereção pode ocorrer. Alguns estudos indicam que 20% dos homens na faixa dos 50 anos têm um problema de ereção. Os problemas estão freqüentemente presentes em homens em meados dos anos 40. Cerca de 18.000.000 de americanos com idade entre 40 e 70 anos têm um problema com alguma potência em algum grau. Estima-se que cerca de 100.000.000 homens em todo o mundo tenham algum tipo de disfunção erétil. Nesse número não são apenas os homens que têm uma doença crônica, mas todos que têm algum tipo de doença, sensibilidade ou mais leve. Algumas pesquisas revelam que cerca de 10% dos homens na Inglaterra sofrem de alguns dos sintomas da disfunção erétil.

Um estudo mostra que quase todos os homens experimentaram dificuldades ocasionais em ganhar ereção ou manter ereções. Em muitos casos, era apenas temporário, então eles foram submetidos a algum tratamento de curto prazo para eliminar o problema.

A disfunção erétil (impotência) é a incapacidade de obter e manter uma ereção suficientemente forte para o sexo.

Problemas eréteis ocasionais nem sempre são motivo de preocupação. Se a disfunção erétil é um problema comum, pode causar estresse, afetar a autoconfiança e contribuir para o problema do relacionamento. O problema de obter e manter a ereção pode ser uma condição de saúde sintomática mais séria para a qual o tratamento é necessário e pode indicar problemas cardíacos. Às vezes, o tratamento de uma doença causal também pode resolver problemas de ereção, caso contrário, a medicação e o tratamento direto são necessários.

POTÊNCIA FRACA