Sineflex

Dicas para perder peso

Escolha óleos vegetais. Pesquisas mostram que o azeite de oliva, o óleo de colza e outros óleos vegetais com altos níveis de gordura insaturada estimulam a queima de gordura. No entanto, se você pular toda a gordura, a falta de ácidos graxos essenciais no organismo inibirá a queima de gordura.

Aposte em proteína. Pouca proteína faz com que você perca massa muscular e queime menos calorias. A proteína é mais intensiva em energia para o corpo quebrar do que gordura e, portanto, calorias de proteína fazem o ganho de peso diminuir em comparação com a mesma quantidade de calorias da gordura. Café da manhã, almoço e jantar devem consistir em pelo menos 20% de proteína. Produtos de carne magra e feijão são boas escolhas.

Coma após o exercício. É um boato de que você está piorando comendo depois de comer. Isto é, quando o corpo se beneficia mais de proteína para construir músculo que por sua vez pode queimar mais gordura. Coma por exemplo um sanduíche grosso com uma pasta de carne com pouca gordura que satura e dá proteína.

Coma peixe. Os peixes em negrito aceleram o metabolismo e a queima de gordura. Coma 200-300 gramas de peixe por semana – magro ou oleoso.

Beba meio litro de leite. A combinação de cálcio e proteína no leite inibe a capacidade do corpo de absorver gordura da dieta. Assim, a maioria das calorias acaba no banheiro e não tantas calorias chegam às células de gordura, de acordo com o modelo explicativo. Escolha sempre as variedades de leite com baixo teor de gordura.

Pule a bebida esportiva. Esqueça as bebidas esportivas. Bebidas esportivas não servem para ninguém além de atletas de elite. Os depósitos de carboidratos do corpo são suficientes para fornecer energia por 60 a 90 minutos de exercício. Se você beber água, seu corpo também é forçado a usar mais de suas reservas de gordura.

Mais vitaminas do complexo B. Vitaminas B2 são importantes para a queima de gordura do trato gastrointestinal. Portanto, coma por exemplo amêndoas, creme de bacalhau, queijo, ovos e cogumelos. Vitaminas B3 são importantes para o que está acontecendo nas mitocôndrias das células durante a queima de gordura. Boas fontes de vitaminas B3 são, por exemplo. amendoim, atum, frango e café.

Alie essas dicas com o uso de sineflex, para ter sucesso na perda de peso.

Para perder peso