Para descobrir como são eficazes e seguros os vários métodos para aumentar o tamanho do pênis, os funcionários da Universidade de Turim, Marco Order e Paolo Gontera, analisaram dados de periódicos médicos científicos. No total, eles encontraram dez estudos dedicados a essas técnicas específicas. Descobriu-se que a maneira não invasiva mais eficaz, aumentando o pênis masculino, é o método de extrusão. Assim, em um caso, foi possível atingir um alongamento estável do pênis de 1,8 cm, no outro – por 2,3 cm em um estado calmo e 1,7 em um estado ereto.

No entanto, os esforços despendidos para alcançar esses resultados acabaram sendo simplesmente titânicos. No primeiro caso, o paciente teve que usar uma maca especial por 6 horas por dia durante quatro meses, no segundo por quatro horas, mas por meio ano já.

O tamanho de um membro normal no estado ereto é de 10 a 18 cm, tal maioria. Comprimento médio Tamanho do pênis – 13,12 cm O spread é grande, e isso não leva em conta a espessura e a forma. Órgãos patologicamente pequenos (menos de 7,5 cm com uma ereção) são extremamente raros. Então, provavelmente, o homem que sonha em acrescentar centímetros, preocupa-se em vão.

Das 92 pessoas que se queixaram de um pequeno membro e apelaram à Universidade do Cairo, não umaTratamento de homens que se queixam de pênis curto . Ou seja, 92 caras completamente normais decidiram que tinham genitais pequenos quando não era assim. Homens com pénis muito pequenos existem, apenas o seu número não é tão grande quanto parece aos próprios homens.

Cirurgias têm sérias complicações.Ampliação do pênis: funciona? :

Infecções

Formação de cicatriz.

Impotência .

Perda de sensibilidade

Portanto, é necessário recorrer a eles como um último recurso: não quando quero mais, mas quando há problemas médicos. Existem várias técnicas que alteram o tamanho de um membro.

Para tornar um membro mais espesso, use diferentes implantes de silicone ou do próprio tecido do paciente. Este é um procedimento controverso .Ampliação do pénis: funciona? que também tem muitas contra-indicações.

Com a ajuda de injeções, o pênis também fica mais espesso. O paciente é levado tecido adiposo e injetado no pênis. Como resultado, o órgão incha e fica mais largo. Mas não por muito tempo: o método tem muitas conseqüências desagradáveis .Ampliação do pénis . O mais comum – o tecido adiposo começa a deslocar-se desigualmente sob a pele. Como resultado, os grumos se formam em alguns lugares e os fracassos em outros. Corrigir a forma e aparência só é possível com a ajuda de intervenção cirúrgica.

Para descobrir como são eficazes e seguros os vários métodos para aumentar o tamanho do pênis