Exercícios 1.Kegel

Os exercícios mais conhecidos para alongar o seu pênis são os de Kegel, em homenagem ao médico que os tornou populares na década de 1940.

Eles são muito populares entre os homens que querem ampliar seu pênis desde que:

ajudar a tratar problemas de ejaculação precoce e ajudar a ser mais duradouro na cama;

permitir melhores orgasmos;

Facilitar a ereção e reduzir o risco de disfunção erétil

reduzir o risco de câncer de próstata, mas também incontinência.

É, portanto, um método completo para melhorar sua saúde sexual. E ganhe polegadas em tamanho e circunferência do seu pênis.

2. O Jelqing

Se o Jelqing pode parecer um pouco bárbaro para você, simplesmente vem da palavra persa para masturbação. Essa técnica natural, usada por vários séculos, poderia, portanto, economizar até 2 cm de tamanho do pênis.

Especificamente, será para reproduzir o ato de masturbação para promover a circulação sanguínea em seu sexo. Ao puxar mais ou menos o seu pênis, o que pode ser perigoso por si só, você irá criar micro-fraturas no tecido muscular. E assim, estenda seu membro permanentemente.

Para que este exercício seja eficaz, você precisará fazê-lo por cerca de 10 minutos por dia, duas semanas a um mês e meio. É aconselhável usar lubrificante para evitar irritações e desconforto que esta massagem pode causar. Isso também vai aquecer seu pênis (você também pode envolvê-lo em uma toalha quente ou tomar um banho).

No entanto, o movimento é visivelmente diferente da masturbação, uma vez que você precisará treinar o sinal de OK com o polegar e o indicador.Mantenha a palma da mão voltada para cima ou para baixo e comece na base. Em seguida, volte ao seu pênis, exercendo pressão para que o sangue suba. Não deve ser forte demais para evitar ferir você. Pare também imediatamente se você começar a ter uma enxaqueca.

Para ser eficaz, o Jelqing também deve ser realizado quando o seu sexo estiver entre o descanso e a ereção. Isto é o que faz este método para ampliar seu pênis tão complicado.

3. aquecimento

O método de aquecimento também pode ser eficaz. Deve ser feito em adição a outros exercícios para aumentar seu pênis. De fato, não é tanto uma massagem como um aquecimento para promover a circulação sanguínea em seu sexo. Mas também faça na pele do pênis mais elástica.

Para fazer isso, simplesmente molhe uma toalha quente , torça-a e enrole-a por um minuto. Em seguida, repita 2 ou 3 vezes antes de secar bem o pênis.

Em seguida, aplique lubrificante para evitar atrito e irritação da pele do seu sexo. Você pode então começar seus exercícios (como exercícios de Kegel ou exercícios de Jelqing). Isso deve limitar o risco de lesão.

Os exercícios mais conhecidos para alongar o seu pênis são: