O que determina a qualidade do esperma? Para responder a esta pergunta, é necessário atualizar o curso da anatomia: o esperma é produzido pelos testículos, após o qual ele passa pelo processo de maturação e se move ao longo do ducto espermático para as vesículas seminais, onde é armazenado até ser necessário. O processo de produção-maturação-movimento dos espermatozoides leva em média 72 dias. Deve ocorrer a uma determinada temperatura, no contexto de boa nutrição, sem exposição a infecções e outros fatores agressivos (como radiação iônica, álcool, tabaco, medicamentos, etc.). Em tais condições ideais, é obtido um espermatozoide perfeito, que fertiliza qualquer um desde a primeira vez.

Sente-se truque? O sistema reprodutor masculino é um dos mais vulneráveis do corpo, e qualquer infecção sexualmente transmissível incompletamente tratada, hipotermia ou temperatura elevada dos testículos, exposição a raios-X ou mesmo estresse prolongado podem afetar a maturação dos espermatozoides.

No passado, acreditava-se que a impotência é causada, principalmente, por psíquica razão. Principal impotência é o caso quando um homem não pode obter uma ereção no início de sua atividade sexual. Existem três principais tipos de disfunção erétil. Ele também pode ser causada por problemas psicológicos como a depressão.

Impotência secundária é a mais amplamente distribuída tipo de disfunção erétil, e é descrito como o estado quando um homem é capaz de obter uma ereção, mas ele falhar uma ou duas vezes entre sexual normal de atividades. Outras causas de impotência incluem o consumo excessivo de álcool, uso de estrógenos por razões terapêuticas, paralisia dos nervos parassimpáticos que é um resultado da ingestão de alguns medicamentos químicos pesados.

Existem muitas causas físicas, temporária ou crônica, a impotência, que pode variar desde o facilmente evitáveis ou curáveis, a muito grave causa, que não pode ser curada sem radical, invasivo de medidas, tais como cirurgias. Se uma pessoa com impotência sexual tem seu causador físico ou emocional, existem muitos casos em que as mudanças de estilo de vida podem reduzir a sua luta com o ED. Ele muitas vezes tem um efeito negativo na vida sexual, e podem causar mais estresse, depressão e baixa auto-estima. Impotência ou, o que é também conhecida como disfunção erétil, é uma condição que faz com que um homem seja incapaz de alcançar uma ereção durante a atividade sexual tenha lugar. Impotência masculina, por vezes referido como disfunção erétil, é definida como a incapacidade do pênis ficar ereto o tempo suficiente para ter relações sexuais.

O que determina a qualidade do esperma com a presença da impotência?