Os cientistas estudam fatores de risco que aumentam a possibilidade de doenças reumáticas.

Entenda um pouco mais

A subseqüente cartilagem pobre ou lesões articulares repetidas aumentam o risco de osteoartrite. Na artrite reumatoide, uma predisposição genética é necessária, mas também é considerado que um gatilho do ambiente externo que desencadeia o desenvolvimento da doença também é necessário.

Grupos de risco

As mulheres são mais propensas a contrair lúpus, artrite reumatoide, fibromialgia. Isso indica que os hormônios podem ter um efeito no início da doença.

Artrite psiquiátrica

A artrite psiquiátrica é uma doença reumática inflamatória crônica associada à psoríase. Como muitas vezes afeta a coluna, somos classificados como um grupo de espondiloartrites soronegativas.

Não se sabe exatamente como as pessoas estão sofrendo de artrite psoriásica. Dependendo da fonte, é cerca de 0,04-0,2% da população total. Os dados sobre a prevalência de artrite psoriásica em pacientes com psoríase também variam, variando de 6 a 42%. A suposição é que aproximadamente 15% dos pacientes com psoríase na Croácia têm artrite associada.

Embora possa ocorrer em qualquer idade, a artrite procriática geralmente ocorre entre as idades de 30 e 50 anos. É igualmente representado entre os dois sexos. As alterações cutâneas precedem principalmente os sintomas articulares, ocorrendo ocasionalmente ao mesmo tempo, enquanto nas discrepâncias de 15%, a artrite é precedida por alterações da pele psoriásica.

A causa exata da doença, como a psoríase, não é conhecida. A manifestação mais freqüente da doença na família fala em benefício da hereditariedade, mas também é necessário um fator provocativo. Portanto, podemos dizer que a doença é causada pela interação de fatores hereditários e externos.

Embora existam diferentes manifestações da doença e a possível afeto de qualquer articulação, apenas uma ou mais de entre eles, para a artrite psoriásica é caracterizada por uma distribuição assimétrica, o que significa que eles não são afetados das mesmas juntas sobre os lados esquerdo e direito do corpo, com o envolvimento do assim chamado. DIP (interfalangeana distal), articulações finais nos dedos. As articulações afetadas são na maioria das vezes dolorosas, rígidas e inchadas.

Se desconhece o tratamento para curar os sintomas de artrite, acesse reclame aqui articaps.

O que causa a artrite reumatoide?