Artrite provoca inchaço, dor e perda do movimento articular. surge do desgaste constante da cartilagem que cobre a extremidade do osso adjacente. A cartilagem protege contra o atrito, mas nas fases posteriores a cartilagem e a artrite óssea não desaparecem, causando dor nas articulações. Eventualmente, a artrite eventualmente leva a deformidades das áreas afetadas.

Artrite pode ocorrer em qualquer articulação do corpo, mas o derrame mais comum – incluindo o pescoço e parte inferior das costas e joelhos, dedos e mãos.

Sintomas da artrite – uma doença que se manifesta lentamente. O primeiro sintoma pode ser dor nas articulações durante a atividade física que requer muito esforço. Artrite nas mãos pode ser depois de 50 anos, e acredita que é por causa da genética, então talvez ele tenha herdado alguns membros da família.

Sintomas importantes incluem muitas artrites. Especialmente nos pulsos e dedos Os pacientes terão dor nas articulações em todos os momentos, independentemente de estarem ou não trabalhando. E houve um matagal depois de acordar de manhã. 

Sintomas em outros sistemas que podem ser encontrados, como:

Febre baixa, fadiga

Botão reumatoide

Boca seca, olhos secos, etc.

Quando há artrite A perda de trabalho Capacidade de movimento reduzido Quando há inflamação por um longo tempo, as articulações serão destruídas e deformadas.
Pacientes com artrite reumatoide quando totalmente sintomático O diagnóstico não é difícil. Porque os pacientes têm muitas artrites Principalmente itens pequenos, especialmente nas mãos e pés Há uma distribuição semelhante de articulações inflamatórias em ambos os lados, juntamente com o aparecimento de um erro. Mas nos estágios iniciais, os pacientes podem ter muitos tipos de chumbo , o que às vezes dificulta o diagnóstico.

Prevenção da Artrite – Uma doença que pode ser evitada seguindo hábitos alimentares e mudanças de estilo de vida úteis. Também é importante parar ou limitar qualquer atividade que exija estresse físico excessivo nas articulações, como levantar objetos pesados. Alivie os sintomas de artrite com articaps. Clique e saiba mais.

As pessoas que já têm artrite devem evitar os movimentos que causam dor e tentar transferir a carga para as articulações saudáveis. Mesmo se você tiver artrite, é importante fazer algum exercício leve e curto que não envolva nenhuma pressão (que pode ser prejudicial).

O que a artrite pode provocar