Como se livrar da impotência masculina?

A primeira coisa que você pode fazer é aceitar o que nos afeta. Lembre-se de que quanto mais você luta, mais ansioso fica. E quanto mais ansioso você se torna, maior o risco de impotência. Portanto, devemos acabar com esse círculo infinito e maligno, e a aceitação é muito boa para ele.

Quando aceitamos o que acontece, podemos aceitá-lo como algo normal. Devemos então conversar com nosso parceiro ou até mesmo com um amigo. O próximo passo será realizar exercícios para resolver o problema. É claro que não deve haver exigências para o homem, porque então ele estará de volta na caixa um.

Um dos exercícios é, no nível cognitivo, modificar nossas crenças e percepções incorretas de disfunção, bem como sexo.

Para fazer isso , podemos fazer nossa própria pesquisa ou conversar com um especialista que pode descartar crenças irreais sobre o assunto. Também podemos fazê-lo mudando nossas “tabelas” e “obrigatórias” para “preferências” e “desejos”.

No nível do comportamento, devemos buscar uma intenção paradoxal com nosso parceiro. Essa técnica envolve nos obrigar a não ter uma ereção ou intercurso sexual completo.

Tipos de disfunção erétil

Em um estado normal, a relação sexual nos homens consiste em vários estágios. Primeiro vem a atração sexual e as preliminares. Em seguida, vem uma ereção e a subsequente introdução do pênis ao parceiro. Em seguida, deve haver uma certa quantidade de fricção por um determinado período de tempo, levando à ejaculação e ao orgasmo. Se algo está quebrado ou faltando nessa cadeia, isso implica a impossibilidade de ter relações sexuais normais e viola os outros componentes. Para acabar com a disfunção, acesse Xanimal o que é. Na maioria das vezes sofre ereção e ejaculação.

O tratamento mais fácil é a disfunção erétil temporária (fraca) em um homem, e a causa mais frequente neste caso é o abuso de álcool ou algum tipo de medo. Com tais manifestações, é necessário remover a causa raiz e o funcionamento normal do corpo restaurará por si mesmo. Em outras palavras, é necessário parar de beber, fumar, mais muitas vezes estar no ar puro e olhar para o futuro com o otimismo. Muito pior quando a disfunção erétil se torna permanente, crônica. Segundo as últimas pesquisas nessa área, mais da metade de todas as manifestações dessa disfunção estão relacionadas a causas fisiológicas. Além disso, existem causas psicológicas de impotência , que podem ser estresse ou medo, insatisfação consigo mesmo, vida, algum colapso emocional. Na medicina, a disfunção erétil nos homens é dividida em três tipos (por causa): orgânica, psicogênica e mista (as manifestações e os métodos de tratamento também são diferentes).

Livrando-se da impotência