No caso do chamado ” tecido peniano”, a abordagem do escroto (pescoço escrotal) está muito à frente do pênis. Isso também faz com que o pênis pareça menor do que realmente é. Por uma ampliação de pênis por meio de Skrotoplastik , uma operação plástica-cirúrgica , a aproximação escrotal desloca-se para a parte traseira, para que a parte visível do pênis seja muito mais longa. Isso geralmente leva a excelentes resultados estéticos. Além disso, essa correção para aumentar o membro masculino pode ser realizada durante apenas uma operação.

Ao usar um “Enxerto de Gordura Dérmica” , um pedaço de pele com tecido adiposo subjacente é retirado de uma região do corpo invisível, geralmente o buraco. A partir do retalho de pele removido, a camada mais externa da pele (epiderme) é removida e o restante da preparação, consistindo de derme e tecido adiposo, é colocado sob a pele do pênis. Como resultado , o pênis aumenta significativamente na circunferência. Bons resultados podem ser alcançados com esta técnica ; No entanto, existem algumas complicações, por isso só é adequado para pacientes selecionados .

Estamos felizes em informá-lo em uma conversa pessoal sobre as diferentes possibilidades de aumento cirúrgico do pênis.

Às vezes o tamanho do pênis está correto, mas os pacientes acham o pênis muito delgado. Neste caso, um espessamento do pênis com gordura autóloga pode ser útil para melhorar o volume do pênis. Neste caso, a própria gordura do corpo é injetada no eixo do pênis. A gordura autóloga deve primeiro ser obtida como parte de uma lipoaspiração. Para isso, é importante que você tenha depósitos de gordura suficientes. O tratamento em si é de baixo risco e funciona sem cortes. Como regra, até 80% da gordura transplantada cresce no pênis. O resultado é permanente.

Existem várias possibilidades de aumento do pênis (injeção de pênis). O espessamento do pénis com ácido hialurónico ou injecção de gordura autóloga fazem deste o tratamentos mais comuns realizados na República Federal. Com um transplante autólogo de gordura simples e menos traumático num aumento tanto em comprimento e perímetro do pénis para cada um cerca de 2 cm pode ser alcançado. nós não realizar uma divisão da corda sob o osso púbico, uma vez que este reduz a estabilidade do pénis podem ser graves, e erecção do pénis que não pode mais ser mantido na posição horizontal.

Fator que fator que faz o pênis parecer menor do que é