Escolha suco de frutas Como um lanche ou em vez de uma refeição principal

Porque reputados legumes e frutas Causando muitos a acreditar que comer deve ser saudável com certeza Mas suco de frutas vegetais pode ser a causa de aumentar nosso peso sem saber. Porque no suco de frutas Especialmente produtos prontos para beber vendidos em lojas de conveniência Com alto teor de açúcar Perto de refrigerantes e leite azedo.

Portanto, escolher uma dieta para perder peso pode realmente beneficiar a saúde. Deve se concentrar no ajuste Deve fornecer os nutrientes que o corpo precisa em todos os 5 grupos, juntamente com exercícios de perda de peso adequados.

Mitos de perda de peso freqüente

Alguém sonha com o que virá e não engordará.

Realidade

A eficácia do metabolismo humano pode variar um pouco para cada um, mas estes são da ordem de percentagens em vez de múltiplos. A causa principal é geralmente uma atividade física bastante diferente (às vezes oculta) . Eu me lembro do meu ex-chefe, que estava extremamente distraído e passou a maior parte do dia procurando coisas que ele tinha esquecido algum dia. Ele corria como alguns quilômetros por dia.

Eu não como quase o dia todo, mas estou engordando.

De fato, sob certas condições (como uma dieta inadequada, um pequeno número de refeições durante o dia, uma dieta irregular), o corpo humano pode entrar em modo de austeridade com medo da falta de nutrientes. Profissionalmente, essa condição é chamada de retardo metabólico.

Solução:

Aumentar a dose diária de alimentos, mantendo a sua quantidade ideal global (5 a 6 doses) e ajustar a proporção de componentes alimentares individuais (gorduras, carboidratos, proteínas).

Sobre a perda de peso

A obesidade ou excesso de peso aflige cerca de metade da população checa. Especialmente as mulheres freqüentemente verificam seu peso real. Os cavalheiros estão muito menos envolvidos nesse aspecto. O mundo ocidental é dominado por um culto enxuto. Quem não se encaixa na categoria ideal de IMC é, em muitos casos, literalmente discriminado (moda, sociedade, profissão, …). Estar “em” significa manter seu peso corporal o mais baixo possível. Muitas meninas e mulheres podem sacrificar quase tudo, até mesmo sua saúde, a esta exigência. Um aumento no peso corporal na forma de tecido adiposo aumentado pode não apenas ser uma estética.

Erros cometidos na perda de peso