Colorido é a época ideal para fazer maquiagem tão especial quanto possível. A rima colorida destaca a cor dos seus olhos ou acentua uma forte maquiagem teatral. Se você quer apenas ter uma aparência intensa, mantendo a mesma aparência naturalmente, tenha em mente o próximo truque. Fornece volume de cílios com rímel preto e rímel colorido aplicá-lo em pequena quantidade apenas nos picos.

Maquiagem dos olhos

A maquiagem dos olhos tem a tarefa de tornar o visual mais intenso e expressivo, criando tons ou sombras com sombras. Recomenda-se ter um kit de 12 tons de cor, mate e pérolas, cetim, para combiná-los de acordo com a ocasião.

Porque muitas mulheres estão em dificuldade quando se trata de maquiagem, Raluca Luchian vai compartilhar conosco como fazer uma maquiagem perfeita.

Antes de tudo, aconselha-nos a ter cuidado com a textura das pálpebras.

Pó em pó (compacto ou em pó)

Este é um dos mais utilizados devido à aplicação de luz. Se adapta bem à superfície da pele, preserva com o tempo, e a maquiagem pode ser refrescada ou transformada de uma maquiagem diurna em uma das noites.

Especificamente, se de manhã eu usei uma pala de sombra, abra de tarde pode aplicar sobre isto uma sombra com um prego ou uma nota mais escura. Cuidado, os corantes devem fazer parte da mesma gama de cores. (rosa com roxo, azul com azul marinho ou preto, etc.)

Creme xampu (ou pau)

Ela se estende com muita facilidade, mas tende a desaparecer muito rapidamente. Creme faciais não são indicados para fazer uma maquiagem complexa com mais tons, precisamente por causa da textura cremosa, porque eles podem ser combinados de uma forma desagradável. Aprenda mais entrando em auto maquiagem.

Além disso, como esse tipo de rubor geralmente está se contraindo e formando vincos, uma maquiagem feita dessa maneira precisa ser bem ajustada. Ele deve ser aplicado sobre um casaco (para uma cor uniforme) e, no final, deve ser uma camada de pó transparente para fixação.

Colorido é a época ideal para fazer maquiagem