Bombas penianas são frequentemente comercializadas como uma cura milagrosa para o tratamento de micro-pênis. Aqui, infelizmente, devemos desapontá-lo ao dizer que as bombas penianas não causam qualquer aumento permanente do pênis. No entanto, com o uso adequado, uma bomba peniana pode fazer com que os corpos fúngicos do pênis inchem por um curto período de tempo, de modo que o pênis pareça maior. Muitos também usam bombas penianas para atingir ou manter ereções e são uma boa opção para homens que estão sofrendo com a impotência mental.

Medicamente indicado é um aumento do pênis em um chamado micro-pênis. O termo refere-se a um pênis, que no estado erigido tem um comprimento inferior a 7,5 cm. Tudo o que está acima é considerado “normal” do ponto de vista médico. No entanto, a forma e o tamanho do membro variam muito em geral. Na Alemanha, o comprimento médio do pênis no estado erecto é de cerca de 13 cm . No estado relaxado, o tamanho médio masculino dos homens alemães é de cerca de 8,6 cm.

Neste ponto imediatamente: com o transplante de gordura autóloga, o pênis só pode ficar espesso, mas não prolongado. Então aumenta o diâmetro, o comprimento permanece o mesmo

No espessamento peniano com gordura autóloga, a gordura é retirada do local do corpo e introduzida no pênis. Ao contrário de um implante de silicone, que é usado, por exemplo, no aumento da mama e não é tecido vivo , as células de gordura que foram violentamente removidas do seu ambiente e assim desconectadas do seu suprimento de sangue no novo ambiente o mais rapidamente possível com sangue novamente ser fornecido para eles sobreviverem.

Posteriormente, a gordura introduzida cicatriza no tecido para cumprir sua tarefa de formar volume.

Esse suprimento de sangue é feito germinando pequenos vasos sangüíneos dos arredores da área receptora.

Para garantir que o maior número e tão rápido quanto possível de células de gordura no novo ambiente possa ser suprido com sangue, uma série de medidas e detalhes técnicos devem ser seguidos. Entre outras coisas, a gordura deve ser introduzida para que todas as células de gordura sejam envolvidas pelo tecido receptor, de modo que a cura (suprimento de sangue) para todas as células adiposas se inicie simultaneamente. Além disso, nenhuma pressão sobre as células de gordura pode ser exercida porque a pressão impede o processo de cicatrização. Portanto, a gordura não é simplesmente derramada como com o implante de silicone em uma caverna criada anteriormente, mas com numerosos ‘espaguetes’ finos introduzidos em dezenas de camadas, de modo que o pênis ainda permanece solto.

Bombas penianas