Algumas dicas dietéticas para perder os quilos de férias são:

Volte a comer pequenas refeições freqüentes durante o dia. Muitas vezes, durante as celebrações, esse “padrão” é espezinhado e tende a consumir de 1 a 2 grandes refeições por dia. Refeições freqüentes reduzirão a sensação de fome, enquanto quantidades menores contribuirão para um melhor controle de peso.

Coma o café da manhã: esta prática é uma regra básica para o controle do peso, provocando queimaduras após o jejum durante o sono

Use produtos de grãos integrais: produtos integrais contêm fibra suficiente, o que aumenta a sensação de saciedade e leva a um menor consumo de alimentos.

Acompanhe a sua refeição com uma salada de legumes, pois as fibras vegetais que contêm os vegetais aumentam a sensação de saciedade levando a uma menor quantidade de comida.

Evite alimentos que são fontes ocultas de açúcar: alimentos como sucos comerciais, refrigerantes, sobremesas de iogurte. Biscoitos etc Eles contêm muito mais açúcar e calorias do que você pensa, então o consumo freqüente leva a um aumento no conteúdo de energia da sua refeição. Saiba mais, clique do mouse a seguinte página web.

Evite comer doces: O consumo de doces geralmente está subindo rapidamente durante o período festivo, então uma desintoxicação é recomendada a partir de doces após o término da festa. Restringir-se a um pouco de doce / semana, se você não pode evitar a tentação.

O sabor doce pode ser enganado pela mistura de frutas em salada ou compota. Mas se a comida contém bastante proteína e gorduras saudáveis , você estará mais saturado , pare de sentir gostos diferentes e perca peso mais rapidamente .

Cheiro de comida

Você certamente já ouviu falar sobre aromaterapia. O cheiro tem uma influência intensa no nosso corpo. Promovem a criatividade, desenvolvem a imaginação, causam fome ou a suprimem. O cheiro da sua comida favorita pode até provocar a produção de insulina e você começa a sentir fome.

Algumas dicas dietéticas