Agora, por que o casal (apesar do fato de a mulher ser completamente saudável) não pode conceber um filho. A concepção não depende da qualidade de uma ereção e da duração da relação sexual, mas da qualidade do esperma. Com perfeita ereção e sexo regular, a qualidade do esperma pode ser tão baixa que nenhum espermatozoide atinge o alvo – o óvulo.

O que determina a qualidade do esperma? Para responder a esta pergunta, é necessário atualizar o curso da anatomia: o esperma é produzido pelos testículos, após o qual ele passa pelo processo de maturação e se move ao longo do ducto espermático para as vesículas seminais, onde é armazenado até ser necessário. O processo de produção-maturação-movimento dos espermatozoides leva em média 72 dias. Deve ocorrer a uma determinada temperatura, no contexto de boa nutrição, sem exposição a infecções e outros fatores agressivos (como radiação iônica, álcool, tabaco, medicamentos, etc.). Em tais condições ideais, é obtido um espermatozoide perfeito, que fertiliza qualquer um desde a primeira vez.

Sente-se truque? O sistema reprodutor masculino é um dos mais vulneráveis do corpo, e qualquer infecção sexualmente transmissível incompletamente tratada, hipotermia ou temperatura elevada dos testículos, exposição a raios-X ou mesmo estresse prolongado podem afetar a maturação dos espermatozoides. Saiba mais como acessando Endoxafil funciona.

A saúde sexual é um componente importante da saúde emocional e física geral de qualquer pessoa. Embora a disfunção erétil não ameace a vida humana, ela não pode, de forma alguma, ser considerada como um problema trivial .

Muitos homens com disfunção erétil sofrem em silêncio , pois acreditam que esse é um problema fictício e eles têm que aturar isso, porque eles estão envelhecendo ou porque nada pode ser feito sobre isso de qualquer maneira. Este artigo não pretende substituir uma conversa com um profissional médico apropriado. Seu objetivo é dizer aos homens que eles podem ser ajudados.

A medicina moderna oferece diferentes maneiras de tratar a impotência