A impotência, um dos problemas com o pênis, é um pesadelo para os homens. Embora este problema seja muito comum em muitos dos homens, não importa quantos casos, o número de casos registrados não reflete os números reais. Como resultado das pesquisas e testes conduzidos na comunidade, o número de homens com impotência está aumentando.

Os desenvolvimentos na medicina levaram a um aumento nas práticas de sucesso que irão resolver o problema da impotência masculina. A disfunção erétil pode ser completamente eliminada com a ajuda de soluções para homens de todas as idades e diferentes problemas de impotência , permitindo assim que os homens mantenham suas vidas sexuais saudáveis ​​e felizes.

Qual é a relação entre próstata e impotência?

A associação geralmente resulta de homens que foram tratados com câncer de próstata , mas há dois outros casos que também causam disfunção erétil e disfunção sexual.

Uma ereção

Durante a estimulação sexual, o cérebro envia sinais nervosos ao pênis. Em resposta, esses nervos aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis, o que faz com que o pênis se expanda e endureça. Portanto, problemas no sistema nervoso ou no fluxo sangüíneo podem causar problemas de ereção.

Causas da disfunção erétil

Pode haver várias e variadas causas de disfunção erétil, incluindo condições de doença e condições físicas ou mentais.

A aplicação de injetar a droga no pênis é um dos métodos que são bastante seguros e dão resultados imediatos. Particularmente preferido por pacientes que não podem tomar medicação oral, esta aplicação pode ser aplicada ao pênis imediatamente após a injeção.

Outro método de tratamento é o tratamento da onda de choque aplicada ao pênis. A causa da impotência deve ser determinada antes deste tratamento. O objetivo do tratamento com EDWST, que pode ser bem sucedido em problemas de endurecimento vascular, é aumentar o fluxo sanguíneo no pênis e obter endurecimento permanente. Nenhuma anestesia é necessária durante o procedimento. O paciente não sente dor ou dor com o método que pode ser aplicado facilmente no hospital ou no consultório médico. EDWST não tem efeitos colaterais. O EDWST aplicado duas vezes por semana com sessões de 15 minutos dura de 3 a 6 meses.

A impotência, um dos problemas com o pênis